Ponte treina em Barueri e lateral Yuri enfatiza: “Estamos tratando os próximos jogos como guerra e nossa expectativa é a melhor possível”

Foto:PontePress

A Ponte Preta chegou ontem (20) em Barueri, onde vai mandar a partida contra o Novorizontino nesta quarta-feira, dia 22, e nesta manhã já treinou na Arena onde pretende reestrear com vitória no Campeonato Paulista. O lateral Yuri destaca que o time está consciente da necessidade de vencer e, mais ainda, confiante em um bom resultado amanhã à noite.

“Nossa expectativa é a melhor possível, estamos esperando por esse momento há muito tempo. Foram pouco mais de três meses em casa e a saudade dos gramados é grande. Agora estamos prontos para esses dois jogos, que estamos tratando como uma guerra para nós. E faremos de tudo para vencer”, diz.

O atleta acredita que o período de paralisação afetará todos os times do ponto de vista físico, mas diz que o elenco pontepretano está bem preparado. “Sabemos que para recuperar a forma é só jogando, mas a preparação foi muito boa, tanto os treinos em casa, quanto nos treinos presenciais, com um nível muito alto. Acredito que entraremos em campo na melhor condição que foi possível obter neste período e jogo a jogo vamos nos sentir melhor fisicamente.”

A partida de amanhã começa às 19h15 e, como todos os demais jogos da competição neste momento, será realizada com portões fechados. A torcida alvinegra pode mandar boas vibrações para a equipe de casa, onde poderá acompanhar a partida pela TV (SporTV e Premiere) ou pelas rádios esportivas de Campinas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS