Plantão de dúvidas: comissão vai responder a perguntas dos conselheiros sobre balanço nesta quinta (23), das 9h30 ao meio-dia

No próximo dia 25 de julho o Conselho Deliberativo irá apreciar o Balanço de 2019 da Ponte Preta, em reunião realizada por meio de teleconferência (on line) e quem tiver algum questionamento anterior poderá fazê-lo nesta quinta-feira (23), quando uma comissão irá fazer um verdadeiro “plantão de dúvidas” para esclarecer os conselheiros. Todo o atendimento do “plantão” será feito de maneira não-presencial.

“Os conselheiros já receberam o balanço em seus emails e nossa ideia é de que eles possam obter esclarecimentos já antes da reunião do dia 25, para estarem mais embasados para debater e votar”,esclarece Tagino Alves dos Santos, presidente do Conselho.

A Comissão que irá fazer os esclarecimentos é composta pelo Diretor Financeiro da Ponte Preta,Décio Sirbone Júnior, por funcionários do departamento financeiro da Ponte e por Nilton Levantesi, presidente do Conselho Fiscal alvinegro – órgão que aprovou balanço de 2019 da Ponte no final de abril, com ressalvas em relação a SUB23 e perdão de dívida do bar do Majestoso.

Para tirar dúvidas, o conselheiro pode encaminhar  desde já sua(s) pergunta(s) pelo email [email protected] ou pelo número (19) 98178-3357. Os integrantes da comissão entrarão em contato para marcar uma conversa por teleconferência , telefone ou mesmo via whatsapp no dia 23, no período das 9h30 às 12. Quem quiser também pode entrar em contato no próprio dia 23 para fazer seus questionamentos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS