Ponte segue nesta segunda (20) para Barueri e atacante Moisés destaca: “O grupo está unido e dá para mudar a situação no Paulista; se tiver oportunidade, espero entrar e fazer gols”

Foto: PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta faz nesta manhã de segunda (20) o último treino em Campinas antes de enfrentar o Novorizontino. De tarde, o elenco viaja para Barueri, onde manda o jogo de quarta-feira, marcado para iniciar às 19h15. Recém-chegado ao Majestoso e apto a atuar caso seja opção do técnico Brigatti, o atacante Moisés conta que o elenco está confiante.

“Acabo de chegar e agradeço a Deus pela oportunidade, fui muito bem acolhido, dá pra ver que o grupo está unido e que dá pra mudar a situação. Vamos fazer de tudo para isso”, diz o jogador, que não sabe se vestirá o mando alvinegro no confronto, mas destaca que está pronto e entusiasmado para fazer isso .

“Meu trabalho é buscar ajudar a Ponte e fazer gols quando tiver oportunidade de entrar. Quero trazer coisas boas para a instituição. A torcida pode estar certa que vou me dedicar ao máximo para dar alegrias a ela, não vai faltar garra nem dedicação”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS