Camisa de tradição não fica sem patrocinador máster: a Ponte Preta acaba de fechar contrato com a Philco – marca que tem um mix de diversos produtos nas linhas de Cozinha, Casa, Climatização, Refrigeração, Cuidados Pessoais, TVs, Áudio, Vídeo e Informática – até o final do Campeonato Paulista de 2021. A marca, que já havia estampado a camisa alvinegra de abril a dezembro de 2019, mais uma vez se alia à Macaca numa parceria de sucesso.
“Mesmo em tempos de coronavírus e em meio à paralisação do futebol, a camisa pontepretana tem força e tradição, e o departamento de Marketing vem atuando com afinco para trazer novos recursos para a Ponte Preta. A reconquista da Philco é fruto deste trabalho. Um fruto que, com certeza, vai trazer muito retorno a ambos, afinal estamos falando de duas marcas fortes e consolidadas que só tem a ganhar ao aliar suas imagens”, diz Moacir Pereira, diretor de Marketing alvinegro.
O nome da Philco vai estampar a frente da camisa alvinegra, além de uma série de outras propriedades da Ponte, já a partir dos próximos jogos do Campeonato Paulista (que será retomado em 22 de julho), contra Novorizontino e o Mirassol . A empresa de eletrônicos Philco foi fundada em 1892, nos Estados Unidos (originalmente com o nome de Spencer Company). Mais informações no site https://philco.com.br/ .