Confiante em vitórias, atacante Safira celebra retorno do Paulistão: “Estávamos ansiosos”

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta segue treinando nos dias que antecedem o reinício do Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira (22). A Macaca joga em Barueri, para a reta final da fase classificatória. Com dois jogos fundamentaos antes do encerramento da primeira fase, o atacante Safira comemora a volta da competição e se mostra confiante em bons resultados, não só para tirar a Ponte da posição desconfortável  em que o time se encontra na tabela como também para manter viva a possibilidade de avançar ao mata-mata.

“Já estávamos ansiosos para o retorno das competições, ainda mais com jogos importantes logo no reinício. Nós temos duas decisões pela frente para buscar a classificação e nosso pensamento é esse. Sabemos que os adversários também lutam e isso aumenta o nível de disputa, mas nossa equipe vem se preparando muito bem. Espero poder contribuir para buscarmos esses resultados positivos”, diz.

Presente em oito jogos da Macaca neste ano e com um gol marcado por enquanto, o jogador quer balançar mais as redes adversárias, de preferência já contra o Novorizontino na semana que vem. “Atacante quer sempre marcar gols e vou lutar muito para fazer mais, em especial neste momento em que estamos vivendo. Temos que dar tudo em campo para vencer e é isso que faremos”, afirma.

A Macaca segue treinando firme em Campinas, sempre em acordo com as regras estabelecidas pelas autoridades sanitárias, e seguirá para Barueri provavelmente na semana que vem, mais perto do dia do jogo.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS