1900 Mais: grupo A Esportiva assume a loja oficial da Macaca e se torna a mais nova parceira da Ponte Preta

Linha completa de uniformes e vestuários da Ponte Preta disponível em todos os tamanhos, todos os produtos licenciados nas prateleiras, loja virtual completa e com entregas em todo o Brasil. Tudo isso aliado a um atendimento de primeira, visual mais moderno e à expertise de quem já trabalha desde 1962 no ramo e há mais de 20 anos em Campinas. É com essa proposta que o grupo A Esportiva vai assumir a loja alvinegra no estádio Moisés Lucarelli, que também ganha um novo nome: 1900 MAIS – LOJA OFICIAL DA MACACA.

“Estamos muito felizes ao anunciar esta parceria que, estamos certos, trará mais conforto e eficiência no atendimento à torcida pontepretana que for adquirir os produtos da Ponte Preta. O grupo A Esportiva é renomado no ramo varejista de materiais esportivos, com atuação nacional. São dez lojas físicas no Estado de São Paulo, entre elas a do Shopping Iguatemi Campinas, e ainda a experiência específica nas lojas de times de futebol, já que A Esportiva administra as lojas oficiais de outras equipes grandes, como Palmeiras e Santos”, diz Moacir Pereira, diretor de Marketing da Ponte Preta.

Na próxima segunda-feira (20), já serão iniciadas as obras de reforma da loja física. “A idéia é oferecer um novo layout mais moderno e atraente para os torcedores, vamos mexer no piso, na iluminação, atrelar a loja ao serviço de estamparia e customização das camisas. Nossa previsão é abrir em agosto, mês do aniversário da Ponte, com a linha completa de vestuários – agasalhos, camisas 1 e 2, linha de treino, viagem, lazer, meias, calções. Nosso compromisso é disponibilizar toda a linha para o torcedor e nos diversos tamanhos, e também trabalharemos com todos os demais produtos licenciados que a Ponte Preta tem”, diz Paulo Duarte, diretor comercial dA Esportiva.

A data de inauguração da loja física dependerá da situação da pandemia do coronavírus (Covid19) em Campinas, porém mesmo que haja necessidade de “segurar” a abertura da loja física, a virtual estará pronta para ir ao ar. “Trabalharemos a loja virtual com novas plataformas, novas ferramentas, site mais fácil, didático e navegável para a torcida. E, claro, com entregas para todo o Brasil”, destaca Duarte.

Ele acrescenta que haverá diversas ações de marketing focadas no torcedor, entre as quais tardes de autógrafo com atletas e ex-jogadores pontepretanos que marcaram época. “Podem ter certeza que o torcedor vai se surpreender positivamente com a 1900 Mais, a nova loja oficial da Macaca”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS