Confira o bate-papo de Luís Oyama na PonTV: “Quando a torcida da Ponte cantou na final do interior contra o Mirassol foi uma loucura, chegou a arrepiar; vou me doar em campo para representar essa paixão”

O volante Luís Oyama participou nesta manhã de domingo (12) do Bate Papo com a torcida, transmitido ao vivo pela PonTV. O jogador respondeu perguntas, falou sobre as próprias características e expectativas, e também sobre a torcida da Macaca – que o deixou impressionado em 2018, quando ele veio a Campinas disputar o título do Interior vestindo a camisa do Mirassol.

“A torcida é fanática. Na época a a gente perdeu a final e quando a torcida cantou foi uma loucura, chega até a arrepiar. Vou me doar em campo para representar essa paixão”, pontua o jogador. Apesar de fisicamente bem, ele não vai poder estrear no Paulista justamente porque já defendeu o time de Mirassol na competição. Mas revela que está na torcida.

 “A gente vai sair dessa situação, sim, o foco agora é todo no Paulistão. O time está se preparando bem, eu já me sinto parte do elenco. Neste caso sou mais um torcedor também, por não poder jogar o campeonato, mas acho que temos um time de qualidade. E a gente vai fazer um bom campeonato na Série B  também”, acredita. Assista abaixo à íntegra da entrevista:

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS