Curados do Covid19, Darnley, Luizão e Bruno Reis são liberados para os treinos

Foto:PontePress

O zagueiro Luizão e os volantes Darnley e Bruno Reis acabam de entrar para uma estatística positiva da pandemia de Covid19: eles estão entre os mais de un milhão de brasileiros recuperados da infecção. “Os testes foram realizados ontem, dia 6, e os resultados indicam que eles já não carregam mais o novo coronavírus. Desta forma, estão liberados para participar dos treinos em pequenos grupos, que a Ponte  iniciou no último dia 1º de julho seguindo os protocolos de segurança sanitária”, diz o diretor médico Roberto Nishimura.

Como estava em Araçatuba e não realizou ainda os exames cardiológicos e de capacidade pulmonar, Bruno Reis ainda terá que passar por eles antes de se unir aos companheiros nas atividades que estão sendo desenvolvidas no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Já Luizão e Darnley estão liberados imediatamente para os trabalhos no CT.

Com os três atletas liberados, a Macaca passa a ter praticamente todo o elenco à disposição para as atividades iniciais visando a retomada do futebol. Apenas o recém-chegado Luís Oyama aguarda resultados de exames clínicos e físicos para assinar contrato e poder se juntar aos demais colegas.

Nishmura ressalta que a Ponte continua a tomar todos os cuidados necessários, monitorando diariamente todos os atletas e integrantes da Comissão (bem como aquelas pessoas com quem eles têm contato cotidiano) e que novas testagens serão feitas sempre que houver necessidade. “Como reiterou diversas vezes nosso presidente, Sebastião Arcanjo, a vida das pessoas está acima de tudo, por isso estamos tratando esta situação com todo rigor e zelo", conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS