A Ponte tá nessa! Que tal arrematar algo bacana do Futebol e ajudar mais de mil famílias em tempos de coronavírus? Participe do Leilão da FPF

Com participação de times e craques de todo o país (e, claro, a Ponte Preta entre eles), a Federação Paulista de Futebol está promovendo o leilão beneficente  “Assistência de Craque”, que deve ajudar mais de mil famílias:  o valor arrecadado será dividido entre jogadores e árbitros que estão passando por dificuldades durante a pandemia do coronavírus, além de ajudar ONGs de comunidades.

A Ponte Preta colocou no leilão uma experiência exclusiva para o torcedor que fizer o melhor lance: quando voltar o futebol, ele poderá ficar mais próximo do elenco acompanhando a equipe da concentração até o Majestoso em um dia de jogo. Aliás, os itens leiloados são para todos os gostos dos apaixonados do futebol!

O craque Neymar, por exemplo,  doou para o projeto o último par de chuteiras usado em sua passagem pelo Santos.  Já Mauro Silva, vice-presidente da FPF e um dos idealizadores do leilão, cedeu camisa utilizada durante a Copa do Mundo de 1994, da qual a seleção brasileira foi campeã.

Todos os itens são colocados com lance mínimo de 150 reais no site https://leilaofpf.com.br/ e a cada dia um novo lote é acrescentado. Alguns craques do passado da Ponte Preta foram convidados a mandar itens exclusivos e devem responder em breve. Então dá uma olhadinha por lá e participe da brincadeira, que promete ajudar muita gente !

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS