Em virtude do isolamento social imposto pelo Coronavírus, Conselho Deliberativo adia reunião de junho: mais da metade dos conselheiros tem mais de 60 anos e está no grupo de risco

Assim como ocorreu em maio, o Conselho Deliberativo da Ponte Preta mais uma vez se vê impedido de realizar a reunião prevista para este mês em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Com as medidas de isolamento social em vigor – as aglomerações estão proibidas e o próprio Majestoso continua vetado para sediar quaisquer eventos com número de pessoas significativo – o Conselho publicou neste sábado, no Correio Popular, edital oficializando o adiamento da reunião de junho (veja abaixo).

“Infelizmente a situação de Saúde não nos permite ainda fazer nenhum tipo de reunião, há diversas medidas em vigor que, inclusive, proíbem este tipo de atividade. E no caso de nosso Conselho, precisamos ter cuidados redobrados, visto que 57,9% dos conselheiros com direito de voto têm mais de 60 anos, ou seja, são justamente parte do grupo de risco, aqueles mais sujeitos a serem infectados pelo vírus”, diz Tagino Alves dos Santos, presidente do Conselho.

Ele destaca, contudo, que não há nenhum tópico que prejudicará a instituição caso não seja apreciado neste momento.  Além disso, a Mesa do Conselho está preparando ainda para este ano uma modernização, que incluirá site próprio e atpe mesmo a possibilidade de acesso por biometria dos conselheiros.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS