Neste domingo tem clássico: Guarani 2 x 4 Ponte Preta…no SporTV !

A torcida pontepretana já está se acostumando a rever  grandes jogos da Ponte Preta na PonTV a partir das 11 horas de domingo. Pois neste próximo, 7 de junho, vai ter um jogaço e não vei ser pelo Youtube, não. Em uma parceria com a Macaca, a SporTV vai levar ao ar um dérbi que marcou a história: Guarani 2 x 4 Ponte Preta ! A partida, disputada em 28 de outubro de 2002, foi vencida de virada no estádio adversário e marcou o fim do um tabu de 15 anos.

A proposta do canal SporTV foi permitir a Ponte que escolhesse um jogo marcante para ser levado ao ar. A Macaca selecionou quatro partidas emblemáticas disponibilizadas pelo canal e, mais uma vez, valorizou o Torcedor Camisa 10+ na escolha. A palavra final coube aos TC10+ Rosano Camargo e Herbert Kleine, que definiram entre os quatro jogos ao vivo pela PonTV, no Bate Papo com o zagueiro Luizão. E eles escolheram o dérbi 174.

O jogo

Sob o comando do já saudoso técnico Vadão, a Macaca foi até o estádio do adversário para cravar na história uma das vitórias mais emblemáticas na casa do rival. O jogo ocorreu numa segunda-feira, 28 de outubro de 2002, e era válido pelo Campeonato Brasileiro.

Na primeira etapa, os donos da casa abriram dois gols de vantagem com um gol aos 15 e outro aos 36. Mas, três minutos depois, aos 39, a Macaca anotou o primeiro gol, com Marinho. E, aos 40, Lucas deixou tudo igual.

No segundo tempo, veio  a virada histórica: Basílio marcou aos 31 e aos 41, de pênalti,  Elivélton sacramentou a vitória. E aí, que tal ver /rever tudo isso? É domingo, às 11 horas, no canal SporTV.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS