PonTV: Macaca e Fox Sports trabalham para reverter interrupção do jogo da Sula no Youtube

Os pontepretanos que estavam curtindo pela PonTV a transmissão de Vélez Sarsfield 0 x 2 Ponte nesta manhã de domingo pelo canal da Macaca foram surpreendidos por uma interrupção por volta dos 13 minutos do primeiro tempo. O sistema do Youtube suspendeu a transmissão por questões de direitos autorais, contudo a Fox concedeu à Ponte Preta o direito de exibição.

A  identificação de suposta infração é realizada pelo Youtube de maneira automática e, no aviso recebido pela PonTV, consta que a reclamante é a “Traffic Sports International Inc”. Tal informação causou estranheza e tanto a Ponte quanto a Fox Sports estão verificando o que ocorreu para reverter a suspensão. A Macaca já abriu disputa para análise do Youtube e aguarda um retorno.

Assim que a questão for resolvida, a partida será reinserida na PonTV – desta vez sem interrupções – e o torcedor será avisado pelo site e redes sociais, para que possa terminar de ver (ou começar  a ver) a íntegra do jogo e o show do Intervalo especial preparado pela PonTV.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS