Terceiro Manto: Camilo, Ivan e Ygor elogiam as escolhas da torcida para as camisas 3 de jogo, goleiro e goleiro reserva; confira o vídeo

Gosto não se discute. Mas o bom gosto se repara. Por isso mesmo não faltam elogios para a escolha do Terceiro Manto da Macaca. É claro que cada um tem sua preferência, mas pelo menos entre o elenco pontepretano as três mais votadas são todas muito bonitas e mereceram os votos recebidos.

O meia Camilo elogia a camisa 3, que  foi idealizada por Fernando Vieira (venceu com 71.811 votos,  49,6% do total), e será usada pelos dez jogadores de linha. “A camisa ficou muito linda, não vejo a hora de vestir esse manto dentro do Moisés”, ressalta.

O goleiro Ivan também é só elogios para a camisa desenhada por de Pedro de Oliveira, que ficou em segundo com 41% dos votos (59.256) e  irá compor o vestuário do goleiro titular no uniforme 3. “Gosto muito de preto, usei na seleção e vou usar na Ponte, ficou top”, enfatiza.

O arqueiro Ygor Vinhas conta que também já vestiu antes a cor branca no gol, e se apaixonou pelo modelo desenvolvido por Lucas Lourenço da Silva, que ficou em 3º lugar na votação, com 6,6% (9.521 votos). “Vai ser uma honra voltar a jogar de branco e honrar esse manto dentro de campo”, destaca. Confira os depoimentos na íntegra e reveja cada uma das camisas no vídeo abaixo:

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS