Neste domingo(24) tem o jogo do acesso da Macaca de 1997 na PonTV e no próximo (31) você vai matar a saudade do chapelito de Fernando Bob vendo Velez 0 x 2 Ponte, pela Sulamericana de 2013

 

Domingo é dia de – mais uma vez – matar a saudade de um clássico da macaca na PonTV. Enquanto o futebol de 2020 não volta a campo por causa do Coronavírus, o torcedor vai poder conferir com exclusividade  a partir das 11 horas, no canal da Macaca do Youtube, a integra de Ponte Preta 1 x 1 Náutico, o jogo que em 1997 garantiu o acesso pontepretano para a série A do Brasileiro.

“Vou assistir sentado na minha cadeira tomando uma cerveja, porque em 1997 o coração estava a mil ! Até hoje a gente é lembrado daquela defesa no último minuto, do Robgol, que quase complica a gente. Tenho certeza que o elenco todo, desde o Pardal e o seu Pepe, vãi estar ligado, vale a pena rever, temos muita saudade da alegria, da vibração dos momentos históricos que tivemos na Macaca”, diz o ex-goleiro Fabiano, que defendeu a meta alvinegra na partida histórica.

Chapelito

E tem mais jogo bom chegando na PonTV. Depois do dérbi 187 na semana passada (que está lá no youtube pra você ver e rever quantas vezes quiser) e do confronto com o Náutico deste domingo, será a vez de matar a saudade de um grande jogo da Sulamericana de 2013. No próximo  domingo (31), a partir das 11 horas, será disponibilizado Velez 0 x 2 Ponte Preta, o famoso jogo do chapelito de Fernando Bob.

“Queremos agradecer muito à parceria das redes de televisão que estão nos possibilitando levar estes e outros jogo ao nosso torcedor pela PonTV. A EPTV Campinas nos disponibilizou o dérbi 187 e o acesso contra o Náutico que levaremos ao ar neste domingo e, agora, a Fox Sports nos deu esse presente para o final de semana seguinte. Temos certeza que o torcedor pontepretano está matando a saudade e em breve esperamos poder anunciar mais grandes partidas na PonTV”, diz Moacir Pereira, diretor do Marketing alvinegro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS