Neste domingo (17) e no próximo, tem a íntegra de dois jogaços da Macaca para você na PonTV: o dérbi 187, de 2011, e a partida acesso contra o Náutico em 1997

A PonTV está com tudo nesta quarentena e quem ganha é o torcedor pontepretano! Depois do bate-papo com Camilo ocorrido nesta quinta (14), a próxima atração é uma atração e tanto: neste domingo (17) será colocado no canal alvinegro no Youtube a íntegra do dérbi 187, quando a Ponte goleou o adversário por 3 a 0 e, no próximo domingo (24), será a vez de Ponte 1 x 1 Náutico – a partida de 1997 que garantiu o acesso para a série A do ano seguinte. Os dois jogos estarão disponíveis a partir das 11 horas de cada domingo, para serem vistos e revistos quando e onde o torcedor quiser.

 

“Estamos trabalhando uma série de produtos para que o torcedor pontepretano que está ficando em casa possa ter boas opções neste período e, claro, vamos manter essa mesma vibração quando as competições voltarem. Queremos agradecer imensamente a EPTV Campinas, que nos cedeu de pronto as partidas para exibição. Também pedimos uma série de jogos a diversas  outras emissoras e estamos aguardando respostas, esperamos anunciar em breve novas partidas  para que os pontepretanos matem saudade de jogos históricos”, pontua Moacir Pereira, diretor de Marketing da Macaca.

O jogo que vai ao ar neste domingo é o dérbi campineiro de número 187, ocorrido em outubro de 2011 – ano em que a Macaca subiu para a série A sob o comando do técnico Gilson Kleina. Naquele dia 15, a Macaca venceu o adversário por 3 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, com dois gols de Renato Cajá e um de Ricardo Jesus. O resultado  deixou o time com 53 pontos, na vice-liderança do campeonato, e muito próximo do acesso que se consolidaria no mês seguinte.

 

 

Já o jogo que será disponibilizado no próximo domingo é outro clássico que também faz parte da história dos acessos À elite nacional. Afinal, era um dia 7 de dezembro quando a Ponte entrou em campo para enfrentar o Náutico e, com gol de Claudinho, empatou em 1 a 1. O empate no Majestoso garantiu à Macaca, comandada então pelo técnico Pepe, a volta à série A do Brasileiro após 11 anos na B.

 

É isso aí, galera: veja –e reveja – os jogos a partir desse domingo, no https://www.youtube.com/user/tvponte  . E aguarde, porque a PonTV vai trazer muito mais atrações para você!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS