No dia do Goleiro, Camisas 1 da Macaca falam sobre a defesa mais difícil e Ivan escolhe a mais bonita mandada pelos torcedores, que ganha par de luvas

 

 

Na atualidade, Ivan, Ygor Vinhas, Luan, Guilherme. No passado, Carlos, Valdir Peres, Aranha, Brigatti, Sérgio Guedes, Moacir, André Dias, Alexandre Negri, Lauro, Denis, Reynaldo e tantos outros. Com defesas fantásticas e carreiras que levaram boa parte deles à Seleção Brasileira e a equipes mundo afora, os goleiros pontepretanos são um capítulo de sucesso na história da Macaca e merecem toda idolatria que conquistam. Hoje, 26 de abril, é Dia do Goleiro e a Macaca parabeniza a todos os excelentes atletas que já envergaram a camisa 1 pontepretana, seja no time profissional ou nos de Base.

Para comemorar, a Ponte convidou os atuais arqueiros da equipe principal para relembrarem defesas difíceis que fizeram e falarem sobre a profissão. Além disso, lançou nas redes sociais um desafio ao torcedor que atua no gol, para que mandassem vídeos de grandes defesas que fizeram.  O goleiro Ivan, titular absoluto do gol alvinegro e chamado por Tite para a Seleção Brasileira profissional na última convocação (além de ter no currículo várias convocações para a Seleção Olímpica) escolheu as três melhores e o grande campeão, que levará pra casa um par de luvas presenteadas pelo arqueiro pontepretano. Assista tudo no vídeo acima.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS