Ponte e organizadas fazem campanhas em prol de famílias atingidas pelos impactos do Coronavírus

 

#JogamosJuntos pela solidariedade, nação pontepretana! A Ponte Preta e todas as torcidas organizadas alvinegras se uniram para ajudar famílias atingidas pela pandemia do novo coronavírus, e o seu apoio é fundamental! Todos os dias, das 10 às 19 horas, até a próxima quarta-feira (29), a sede da Torcida Jovem e a sede da Serponte – em frente ao Majestoso – receberão doações de alimentos não-perecíveis e itens de higiene e de limpeza. Todos os produtos serão distribuídos em comunidades carentes de Campinas. O endereço para as doações são a Rua José Marchetti, número 30. Sede da Torcida Jovem e sede da Serponte.

A Ponte Preta também está, em pareceria com o Grupo Mulheres do Brasil, participando de campanha para recolher alimentos e  materiais de higiene e limpeza à Comunidade do Recanto.  Estas doações podem ser realizadas no bairro Bonfim. Vamos ajudar, Macacada !

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS