Desafio #FiqueEmCasa com a Macaca: garotada pode ganhar prêmios com desenhos ou maquetes inspiradas pelo amor à Ponte

Que tal exercitar a criatividade da criançada durante a quarentena e ainda ganhar um prêmio bacana da Macaca?  Pois então, mãos (e lápis, canetinhas, blocos de construir e o que mais quiser) à obra! Está lançado o Desafio #FiqueEmCasa com a Macaca: divididos em três categorias, os pontepretanos-  de três a cinco anos; de seis seis a oito; e de nove a 12 anos – podem ganhar um prêmio oficial da Macaca participando do concurso cultural da Ponte Preta.

Basta fazer um desenho ou uma maquete –  vale utilizar os mais diversos materiais, entre eles os tradicionais brinquedos de bloco de montar, potes e embalagens  vazios etc – com o tema “És amada, Ponte Preta”.  Depois é preciso fotografar a obra de arte (se for desenho, pode escanear) e enviar até o dia 30 de abril para o e-mail [email protected], com o nome do concurso no campo “Assunto”. No corpo da mensagem, envie o nome e a idade do autor e o módulo escolhido (desenho ou maquete) para validar a participação.

“A diretoria da Macaca vai escolher os mais bonitos e criativos em cada faixa etária, e eles ganharão brindes ligados à Ponte Preta”, diz Moacir Pereira, diretor de Marketing alvinegro.  Ele conta que a ideia teve como inspiração o pontepretano Gustavinho, um dos “mascotinhos” da Macaca, que disse ao pai que estava com muita saudade do Majestoso e por isso resolveu criar a própria versão do Moisés Lucarelli em casa (veja foto abaixo).

 

 

Claro que o Gustavinho nem vai precisar participar: ele já vai ganhar um prêmio pela inspiração que deu para a Macaca. E você, que tal entrar também na brincadeira? Faça a sua obra de arte, mande pra gente e boa sorte! #SomosPontePreta, #FiqueEmCasa e #JogamosJuntos!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS