Coronavírus: atletas de Base e profissional são dispensados por tempo indeterminado e sedes da Ponte estão fechadas ao público

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Seguindo as orientações das autoridades sanitaristas de se evitar contato físico e social para reduzir a contaminação do Coronavírus (Covid-19), a Ponte Preta determinou a parada das atividades dos atletas profissionais e de Base por tempo indeterminado. Todos os jogadores foram dispensados, com a recomendação de ficarem em casa e só saírem das residências em caso de necessidade inequívoca.

“Infelizmente estamos em um momento delicado, com o país tendo registrado inclusive mortes decorrentes da infecção, e é necessário que todos façam suas partes e dêem exemplo aos demais. As competições foram todas suspensas e não queremos que nossos jogadores, profissionais, funcionários e colaboradores corram riscos desnecessários.  Permaneceremos monitorando tudo, sempre embasados pelo nosso departamento médico, na pessoa do diretor Roberto Nishimura, e daqui a 15 dias a diretoria faz uma nova avaliação pra ver se a medida deve ser estendida ou não”, pontua o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo.

No estádio também estão suspensas as atividades de atendimento ao público, como Majestour e o atendimento físico ao Torcedor Camisa 10+ (permanece o atendimento por telefone, whatsapp e email, veja quadro abaixo). Parte dos funcionários foi colocada em Home Office e para aqueles que são estritamente necessários a presença está sendo realizado rodízio e enfatizados todos os cuidados para evitar contrair o víirus.

Vale lembrar que na semana passada a Macaca já tinha dispensado funcionários maiores de 60 anos e com condições de saúde vulneráveis, bem como determinado o fechamento total da unidade Paineiras ao público.   

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS