Em treino da Macaca, presidente Tiãozinho destaca importância da vitória no dérbi e meia João Paulo ressalta: “Clássico é um jogo diferente e espero contribuir com o time para que possamos vencer”

Foto:PontePress

O presidente pontepretano Sebastião Arcanjo acompanhou ontem o treino da Macaca – que está concentrada em cidade da região e volta hoje a Campinas para ficar concentrada na cidade até o jogo de segunda (16) – e enfatizou ao elenco a importância de vencer o dérbi amanhã, na casa do adversário.

“Além de ser um clássico no qual estamos invictos há oito anos, para o momento da Ponte Preta a conquista dos três pontos é fundamental, pois saltaríamos das últimas posições do campeonato para a segunda posição em nossa chave, ou seja, para a zona de classificação à próxima etapa”, destaca o dirigente que ontem fez aniversário coincidentemente na mesma data do treinador João Brigatti – ambos desejam receber como presente a vitória da Macaca no confronto.

O meia João Paulo ressalta que o espírito da equipe é de muita garra e entrega para vencer. “Será meu primeiro derbi e espero poder contribuir pra equipe sair vencedora. Já joguei alguns clássicos, sempre é jogo diferente, por isso temos de ter concentração total e procurar fazer o melhor dentro de campo, para ganhar no futebol”, diz.

Ainda que nunca tenha atuado em um clássico campineiro, nem por isso o jogador desconhece o embate. “Nunca joguei, mas sempre acompanhou e seu que é rivalidade muito grande e vamos procurar fazer bom jogo, ganhar para nos ajudar e a instituição”, pontua.

João Paulo conta que, na partida anterior, ficou feliz por ter saído ovacionado pela torcida, mas na verdade até queria ter permanecido em campo. “Queria continuar, mas o Brigatti provavelmente quis me poupar pra segunda e ele sabe o melhor ara o grupo. Fiquei feliz em sair com  torcida aplaudindo, mas isso só aconteceu porque meus companheiros e a comissão estão me ajudando, então espero que não só eu, mas todos nós façamos mais para merecer o reconhecimento do torcedor.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS