Atacante Safira acredita em vitória na quinta, mas alerta: “Precisamos ter atenção nos dois jogos, pois vimos a qualidade do Afogados, que eliminou um time tão grande como o Atlético Mineiro”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Autor de um golaço no último jogo da Ponte Preta, o atacante Safira espera marcas mais com a camisa alvinegra e, em especial, acredita em uma vitória da Macaca na noite desta quinta (12) contra o Afogados-PE, no primeiro dos dois confrontos entre as equipes pela Copa do Brasil. O jogador, porém, alerta para o fato de que a equipe pernambucana não pode ser subestimada.

“Copa do Brasil é uma competição à parte e precisamos ter atenção nos dois jogos. Vimos a qualidade do Afogados, que eliminou um time tão grande como o Atlético, e precisamos ter muito foco e atenção o tempo todo. E nesta quinta teremos de buscar o nosso jogo para conseguir a vitória em casa, que é tão importante em uma competição mata-mata”, resalta.

Safira revela que tem expectativa de atuar mais uma vez pelo time amanhã independentemente de a opção do treinador seja de ele começar no banco ou como titular. “Trabalho sempre no meu limite para poder agarrar as oportunidades que surgem. Estou sempre à disposição do treinador para entrar e ajudar. O importante é estar preparado para quando o time precisar de mim.  Quero sempre ajudar a equipe, independentemente da maneira que for. Melhor ainda se for com gols”, pontua.

Neste sentido, o jogador lamenta o fato do tento que marcou contra o Bragantino não ter sido suficiente para o time na última rodada do Paulista. “É muito gratificante marcar gols e conquistar vitórias. Estamos trabalhando muito forte para conseguir conquistar os pontos que precisamos no Campeonato Paulista e naquele jogo saí do banco e em poucos minutos pude marcar um gol. Fico chateado pelo resultado, já que infelizmente o gol não nos livrou da derrota. A gente sabe do que precisa para voltar a ter bons resultados e vamos trabalhar para conquistar isso”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS