Tem mais seleção na Ponte! Enquanto não volta para China, meia Oscar treina com os atletas da Macaca e destaca: “Sabia que a estrutura da Ponte Preta é muito boa e estou feliz e agradecido por estar aqui”

Fotos: PontePress/LuizGuilhermeMartins

Com goleiro Ivan convocado para defender a Seleção Brasileira  nas eliminatórias da Copa de 2022, os jogadores da Ponte já estavam treinando com um atleta de seleção. Desde ontem (7), porém, um outro craque que já defendeu a camisa amarelinha pode ser visto nas atividades da equipe, no CT ou no Majestoso, batendo bola e participando das atividades junto com o elenco da Macaca: o meia Oscar, um dos atletas brasileiros mais valorizados no planeta da bola e atualmente no Shangai, está treinando na Ponte Preta.

A Diretoria Executiva pontepretana abriu as portas para que o atleta possa se manter em forma enquanto não pode retornar à China. Em virtude da epidemia de Coronavírus que assola aquele país e tem se espalhado por grande parte do mundo, o Campeonato Chinês e a Liga dos Campeões da Ásia foram paralisados. Desta forma, o jogador – natural de Americana – permaneceu no Brasil e, conhecedor das boas condições que o clube oferece aos atletas, entrou em contato com a Macaca e foi recebido com muita honra.

“É muito legal estar aqui treinando com o pessoal, alguns eu já conhecia, como o Roger, com quem trabalhei no São Paulo. Quero agradecer a Ponte por ter aberto as portas para eu treinar. Já sabia que a estrutura aqui é muito boa, então estou bastante feliz de estar aqui neste período”, afirma o jogador.

Revelado pelo São Paulo, Oscar tem 28 anos e passou por Internacional e Chelsea, antes de chegar ao Shanghai SIPG, onde está desde 2017. Ele já soma 120 jogos pelo clube, com 38 gols marcados. “Ficamos felizes por poder receber o Oscar e por ele ter escolhido treinar na Ponte, o que também confirma a qualidade da estrutura que oferecemos aos jogadores É um prazer tê-lo conosco e a casa é do Oscar enquanto ele precisar”, diz o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS