João Brigatti espera vida nova para Ponte a partir desta segunda: . “Teremos em campo uma equipe briosa, vibrante, intensa e sempre em busca da vitória, e contamos com o apoio do torcedor para voltar a crescer no Paulista”

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Intensidade é uma qualidade que nunca faltou no técnico João Brigatti. A expectativa do treinador, porém, é que – após uma semana forte de treinamentos e orientações – ela esteja em campo também com os atletas a partir de segunda-feira, quando a Ponte enfrenta o Brgantino Red Bull em busca de uma necessária vitória. Alias, pelo que fala o treinador, não se trata de expectativa e sim de uma certeza pessoal.

“Teremos em campo uma equipe briosa, vibrante, intensa e sempre em busca da vitória, temos certeza que será uma partida difpicil, mas podemos ganhar. Estamos pensando só no nosso resultado positivo, na segunda-feira e nas outras três partidas do Paulista, assim sairemos da zona desconfortável em que estamos hoje e conseguiremos a classificação para a próxima fase”, afirma.

O treinador acrescenta que o time tem demonstrado vontade e garra e que irá com força total para vencer o Bragantino RB. “Temos que pensar positivo e ir para frente, não adianta pensar no que já passou. Vamos procurar por em pratica tudo o que fizemos na semana amanhã e sabemos que vai ser um confronto difícil, mas tenho certeza que podemos vencer. Se não tivéssemos tido essa semana seria difícil , mas com esse período e o novo astral que está dentro da Ponte, mais a motivação da nossa torcida, vamos reverter o quadro atual”, crê.

Brigatti fala ainda sobre o fato de não terem vindo novos atletas para a Ponte antes que se encerrasse o prazo para esta etapa inicial do Paulista. “Corremos atrás de atletas para integrar o elenco, mas infelizmente dificuldade é grande, há um mercado inflacionado, valores absurdos, não conseguimos trazer. Contudo nosso elenco foi feito em cima de atletas que se comportaram muito bem no ano passado e ninguém aqui desaprendeu a jogar futebol. Tenho certeza que esta semana foi muito proveitosa e acredito que este elenco, com atitude e força renovada, vai dar o pontapé inicial na segunda-feira para que voltemos à disputa da vaga para a próxima etapa do Paulistão”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS