Volante Bruno Reis diz que elenco acredita em vitória e enfatiza: “Time está mais intenso em campo e o torcedor vai perceber isso na segunda, quando dermos tudo pela vitória”

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta segue treinando neste sábado e domingo, de olho na conquista dos três pontos na noite de segunda, quando enfrenta o Bragantino Red Bull no Majestoso. O volante Bruno Reis conta que o elenco está muito unido e acredita em uma vitória. O jogador entende que a semana cheia de treinos vai fazer a diferença no campo e conta o porquê.

“A principal diferença é que estamos mais intensos em campo, faltava isso e o Birgatti e os auxiliares dele batem muito nesta tecla, são mais enérgicos. Nesta semana trabalhamos muito e estamos fazendo tudo com muito mais intensidade. Acredito que na segunda o torcedor pode vir ao estádio para conferir isso em campo e vamos dar tudo pela vitória”, diz.

O jogador acrescenta que a semana de trabalho foi a primeira cheia, sem compromissos no meio, que o time teve desde o início do Campeonato Paulista. “Ter esse tempo só para treinar, para ajustar e consertar o que estava errado, é fundamental, ainda mais com técnico e métodos novos”, avalia.

Ele também fala sobre a mudança de clima com a chegada do treinador. “Quando a vitória não vem, o clima ruim surge, mas estamos lutando contra isso. No futebol se fala muito de confiança e, com a falta de vitórias, se perde um pouco a confiança. Mas não há nada além disso, estamos unidos, temos nos doado, e acredito que voltará ao normal com a vitória já nesta segunda e as coisas começarão a andar naturalmente”, conclui.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS