Ponte Preta é Brasil ! Ivan é convocado para a Seleção Brasileira principal, por Tite, para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Tem Ponte Preta na Seleção Brasileira! O técnico Tite convocou os 23 atletas que irão defender a Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e o goleiro pontepretano Ivan está entre os selecionados.  Weverton (Palmeiras), Ederson ( Manchester City) e Ivan são os arqueiros que o treinador escolheu para defender o time Canarinho, que irá enfrentar a Bolívia, na Arena Pernambuco no dia 27, e o Peru, em Lima, no dia 31.

“Por mais que eu já tenha sido convocado antes, é uma sensação única, estou muito feliz com mais esse reconhecimento. Isso é fruto de muito trabalho na Ponte Preta. Quero agradecer meus companheiros, o Betão (treinador de goleiros) e todos aqueles que acreditam em mim. É muita honra estar entre os nomes que disputarão partidas tão importantes como as eliminatórias. Espero corresponder novamente nos treinamentos e será muito bom estar ao lado dos melhores jogadores brasileiros”, diz o camisa 1.

Tite, por sua vez, fala sobre a escolha de Ivan. “Temos goleiros extraordinários e na escolha dos três procuramos fortalecer também esses jogadores mais jovens como o Ivan, até para que ganhem maturidade para a evolução deles”, afirma o treinador. A atual convocação de Ivan é a segunda para a Seleção principal – além dela, o camisa 1 pontepretano já foi convocado outras quatro vezes para a Seleção Olímpica do técnico André Jardine.

A seleção brasileira se apresenta entre 22 e 23 de março já em solo pernambucano e realiza treinos em Recife. Enquanto isso não ocorre, o foco do goleiro alvinegro é nos jogos da Ponte pelo Paulistão e pela Copa do Brasil. Em especial, Ivan agora só pensa em vencer o Bragantino Red Bull na noite de segunda-feira (9).

“Estamos trabalhando duro e vamos dar tudo de nós para reverter a situação no Paulista e nos classificar para a próxima fase. Restam quatro jogos, são difíceis, mas espero que a gente possa resolver o quanto antes. Essa semana foi a primeira cheia que o Brigatti teve para  trabalhar com a gente. Ele chegou e já mudou nosso ambiente, um cara que conhece muito bem isso aqui. Então  Vamos absorver o quanto antes essa semana de trabalho para dar a volta por cima na segunda-feira”, conclui.

 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS