Mês da Mulher: Majestoso terá locutora nas partidas e integrantes do sexo feminino entrando em campo com atletas; fórum Mulheres em Foco será realizado no Salão Nobre

Lugar de mulher é onde ela quiser, mas, neste mês de Março com certeza elas estarão dominando o Majestoso. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (comemorado no domingo, dia 8) e ao mês que coloca o sexo feminino em evidência, a Ponte Preta fará uma série de ações focando as mulheres.

Para começo de conversa, a locução do estádio – tradicionalmente feita por uma voz masculina – será realizada por uma mulher, Michelle Cruz, em todos os jogos do mês. Começando já a partir da partida contra o Bragantino Red Bull, na segunda, será ela quem dará todas as informações da partida, entre as quais as substituições, público e renda, enfim, tudo o que for ao ar no sistema de som do Moisés Lucarelli.

Além disso, em uma ação em parceria com a Federação Paulista de Futebol, nos jogos da rodada em torno do dia 8 serão apenas mulheres, selecionadas entre as torcedoras camisa 10+ que freqüentam o Majestoso, que entrarão em campo com os jogadores. Ou seja, na segunda-feira, em uma ação conjunta Ponte Preta e FPF pela campanha #ElasNoEstádio, as crianças darão lugar a pontepretanas que, com certeza, trarão muita sorte ao time do técnico João Brigatti.

E tem mais: no jogo do dia 9, um total de dez integrantes do sexo feminino do programa Torcedor Camisa 10+ irá participar com exclusividade do pré-jogo e diversos vídeos com mulheres pontepretanas irão ao ar nas redes sociais da Macaca. E na noite de 10 de março também ocorrerá, no Salão Nobre , um Fórum para debates sobre assuntos pertinentes as mulheres. Das 18h30 às 22 horas, mulheres que se inscreverem pelo email [email protected] terão espaço e voz garantida no Fórum Mulheres em Foco, para falar e trocar experiências sobre feminismo, abuso, mulher negra, como se proteger juridicamente de ações prejudiciais ao sexo feminino, mercado de trabalho e muito mais. Participe!

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS