Elenco acredita em semana de trabalho forte para vencer o Bragantino no Majestoso e se recuperar no Paulistão

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Apóso revés para o São Paulo no Morumbi, no domingo (1º), o elenco pontepretano acredita em uma semana forte de trabalho para voltar a vencer pelo Paulistão 2020. O time se reapresentou na manhã desta terça (3) e faz jogo-treino contra o Inndependente de Limeira e, nos próximos dias, terá uma rotina intensa de treinamentos até o jogo de segunda (9) – esta será a primeira vez que o técnico João Brigatti terá um período mais longo para treinar a equipe.

Os jogadores querem aproveitar o período entre os jogos para treinar de maneira intensa e ir para cima do Bragantuno Red Bull na próxima segunda (9). “No domingo buscamosu até o final e queríamos sair com a vitória, mas não aconteceu. Agora temos que trabalhar e conquistar a vitória em casa contra o Bragantino. Jamais queríamos estar nesta situação difícil na tabela, mas agora é silêncio e muito trabalho pra sair dela o mais rápido possível”, diz o volante e lateral Dahwan, que marcou o gol da Macaca contra o São Paulo no Morumbi.

O defensor Wellington Carvalho endossa o discurso do colega de elenco. “Lutamos muito em São Paulo, em especial no segundo tempo, e tivemos um gol mal anulado no começo do jogo que poderia ter gerado uma história totalmente diferente. Mas isso é passado, agora é ir com tudo pro próximo jogo: é ganhar ou ganhar”, diz.

O atacante Roger enfatiza que o cansaço do time alvinegro teve influência no resultado na Capital paulista. “A gente sabia da qualidade do adversário, que pesou muito, mas também pegou o fato de jogamos quinta de noite e depois já no domingo. Agora é ter tranqüilidade, trabalhar a semana e fazer os pontos para fugir da zona debaixo primeiro e ainda nos classificar, pois há tempo.”

O capitão alvinegro reforça a importância do torcedor no Majestoso para que o time reaja. “Nós temos que limpar a mente e o torcedor também tem que abraçar, fazer a parte dele segunda-feira, afinal somos Ponte Preta, essa é nossa história, sempre com força e união. Abraçar agora, uma semana para abraçar um ao outro, acreditar no projeto do João, fazer um caldeirão na segunda-feira contra o Bragantino Red Bull”, conclui.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS