Rumo à série A: Macaca estreará no Brasileiro 2020 contra o América Mineiro, no Majestoso; dérbi no estádio alvinegro será em julho

A Confederação Brasileirade Futebol  apresentou nesta sexta (28), em Conselho Arbitral realizado no Rio de Janeiro (ao qual estiveram presentes dirigentes alvinegros e o presidente do Conselho Deliberativo, Tagino Alves dos Santos) a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao todo, são 380 jogos que definirão o acesso à elite de 2021. O caminho para a Macaca rumo à série A irá se iniciar no Majestoso, em partida contra o América-MG a ser confirmada para a sexta-feira (feriado d 1º de maio) ou o sábado (2).

Na rodada seguinte, o time do técnico João Brigatti irá viajar até o Rio Grande do sul para enfrentar o Brasil – o jogo poderá ser confirmado para o dia 5, 8 ou 9. Na sequência, a Ponte enfrentará ainda o Vitória-BA no Majestoso e o Oeste na casa do adversário. O primeiro dérbi do Brasileiro ocorrerá no Majestoso, em julho (no dia 10 ou 11). Apesar de as datas não estarem definidas, a Ponte já sabe a sequência completa de jogos do turno – que se repetirão no returno sempre sediados no estádio contrário da fase inicial. A competição terminará em 28 de novembro.

Confira os jogos da Macaca:

  1. Ponte Preta x America-MG
  2. Brasil x Ponte Preta
  3. Ponte Preta x Vitória
  4. Oeste x Ponte Preta
  5. Ponte Preta x CSA
  6. Sampaio Correa x Ponte Preta
  7. Paraná x Ponte Preta
  8. Ponte Preta x Botafogo
  9. Avai x Ponte Preta
  10. Ponte Preta x Operario
  11. Ponte Preta  x Confiança
  12. Cruzeiro x Ponte Preta
  13. Ponte Preta x Juventude
  14. Ponte Preta x Guarani
  15. Cuiaba x Ponte Preta
  16. Nautico x Ponte Preta
  17. Ponte Preta x Chapecoense
  18. CRB x Ponte Preta
  19. Ponte Preta x Figueirense

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS