Sem manifestação oficial da CBF, Ponte opta por não levar Brigatti ao banco nesta noite

 

  1. Para evitar qualquer possibilidade de questionamento e risco de anulação da partida contra o Vila Nova, o técnico João Brigatti não fará sua estreia no banco nesta noite.  
  2. Apesar do esforço da Ponte Preta em registrar o treinador no BID, a rescisão do treinador com o Sampaio Correa só foi publicada na tarde de hoje em virtude do recesso de Carnaval da Federação Maranhense de Futebol e da CBF. Consequentemente, a  contratação pela Ponte só pode sair depois disso, às 18h20
  3. O artigo 8 do capítulo III do regulamento da CBF dá margem para interpretação dupla ao afirmar que o registro dos treinadores deve ser feito nos mesmos moldes dos procedimentos adotados aos atletas, sendo que estes devem ter os nomes publicados no BID um dia útil antes da partida.  Assim, além de consultar o próprio departamento jurídico e outros advogados especialistas em direito esportivo, a Macaca solicitou à CBF e à FPF uma manifestação por escrito para garantir que não haveria nenhum risco de quebra de regulamento.
  4.  Como nenhuma manifestação da FPF nem da CBF foi recebida até o presente momento, por cautela e para evitar fato temerário como uma possível anulação da partida, optou-se pela presença de Fábio Moreno no banco dando voz às orientações de João Brigatti.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS