Ponte treina de olho no Palmeiras e zagueiro Trevisan destaca: “Temos consciência de que não podemos recuar nem baixar a guarda, vamos trabalhar para aprender com nossos erros”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

De olho no Palmeiras, a Ponte Preta treina nesta tarde de quarta (5) com foco em voltar a vencer no Paulistão 2020. Com seis pontos e um atrás do Santos, o time de Gilson Kleina enfrenta o alviverde paulistano às 19h30 de sábado e, em caso de vitória, dorme na liderança do grupo A e torce para um novo tropeço da equipe santista no dia 10, diante do Votafogo de Ribeirão Preto.

Para o zagueiro Henrique Trevisan, o principal foco da Macaca nesta semana é corrigir os problema apresentados diante da Inter de Limeira na tarde de segunda-feira, quando a Macaca tomou a virada por 2 a 1. “Fizemos uma boa partida até o gol, que saiu logo aos quatro minutos, e depois baixamos a guarda . A gente tá se cobrando para melhorar nesse quesito e vamos melhorar: temos consciência de que não podemos recuar nem baixar a guarda, vamos trabalhar para aprender com nossos erros”, afirma.

O defensor descarta qualquer tipo de falta de motivação na última rodada, como chegou a ser aventado por alguns órgãos de imprensa em virtude do fato de a Ponte ter vencido o Corinthians, um time dito “grande”, antes de seguir para Limeira. “Pelo contrário, a gente tinha grande motivação, pois se ganhássemos éramos líderes do grupo, talvez até do Paulista dependendo do saldo de gols.  Tivemos um sequência grande, desgaste, campo pesado, mas isso Não é desculpa. Não nos encontramos na segunda-feira e temos que trabalhar para nos recuperar contra o Palmeiras”, garante.

O jogador diz que acredita em um bom jogo no Majestoso, com o apoio do torcedor pontepretano, e conclui: “O time está se construindo ainda e não conseguimos ficar com a bola em Limeira, apenas corremos atrás do adversário e nos desgastamos, foi muito ruim. Porém não está tudo errado porque perdemos da Inter, assim como não estava tudo certo por ganhar do Corinthians. Infelizmente as coisas não aconteceram na rodada passada e vamos corrigir nossos erros para voltar a vencer em casa.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS