Ponte joga às 17 horas desta segunda (3), contra a Inter de Limeira, em busca da terceira vitória seguida e a liderança do grupo A

A Ponte Preta entra em campo às 17 horas desta segunda (3) para enfrentar  a Internacional de Limeira, na casa adversária, em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Paulista. Com seis pontos conquistados até agora, se vencer não só a Macaca amplia a boa sequência como ainda ultrapassará o Santos, que tem sete pontos, e assumirá a liderança do grupo A.

“Vencemos duas seguidas e não podemos relaxar. O jogo de hoje é extremamente importante, sabemos que vai ser um jogo difícil e temos que fazer nosso melhor para ter uma boa atuação, manter nossa regularidade e fazer um grande jogo para sair de Limeira com uma vitória”, destaca o meia João Paulo.

“Estamos esperando um jogo muito difícil, a Inter tem qualidades, mas não vamos nos acomodar: estamos muito motivados e vamos pra cima buscar os três pontos”, completa o atacante Bruno Rodrigues.

O técnico Gilson Kleina não revela qual time pretende levar a campo logo mais, à tarde, mas além da ausência do goleiro Ivan, que está servindo a Seleção Brasileira Olímpica e é bem substituído por Ygor Vinhas, o treinador ganhou desfalques nas duas laterais em virtude de lesões na vitória contra o Corinthians.

“O Jeferson sentiu dor na musculatura posterior da coxa esquerda na rodada passada e o Guilherme Lazaroni ao final do jogo relatou desconforto na musculatura adutora da coxa direita. Ambos fizeram exames e não se trata de lesão estrutural, mas foi constatado edema e os dois ficarão fora do jogo”, diz Felipe Abreu, coordenador do Departamento Médico alvinegro.

O médico  fala ainda sobre quanto tempo os dois atletas deverão ficar afastados. “Eles ainda estão na fase aguda da lesão, ambos estão sentindo dor, e o retorno pode variar de acordo com a resposta deles ao tratamento fisioterápico, de acordo com a progressão, por isso semanalmente vamos passando nossoo parecer para a comissão técnica. O período estimado de recuperação hoje para o Guilherme é de sete a dez dias, e o do Jeferson é de duas a três semanas”, afirma.

O torcedor que não puder ir a Limeira assistir o confronto desta tarde pode acompanhar o jogo pelo canal SporTV, a partir das 16h45. As rádios esportivas de Campinas – em AM, FM e via Internet – também transmitem o jogo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS