Trevisan pede que torcedor venha ao estádio e jogue junto nesta quinta: “Aqui a Ponte Preta é muito forte e vamos jogar de igual para igual, impor nosso jogo junto com a nossa torcida”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A torcida é e sempre foi o 12º jogador da Macaca. Por isso mesmo, ela será fundamental na partida desta noite de quinta contra o Corinthians, na qual apenas o torcedor pontepretano poderá entrar no Majestoso. Por  essa razão, o zagueiro Henrique Trevisan – que já marcou um gol no Paulista na rodada de estreia e na última partida foi elogiado pelo desempenho em campo – clama para que a massa esteja no Moisés Lucarelli.

“Estamos projetando um grande jogo contra um grande adversário, mas aqui a Ponte Preta é muito forte e vamos jogar de igual para igual. Temos nossas qualidades, vamos impor nosso ritmo, nosso jogo em casa junto com a nossa torcida”, diz o defensor, reforçando que o desafio será grande pelo investimento e poderio financeiro do adversário, mas que a Ponte tem qualidades e o apoio das arquibancadas a favor dela.

Trevisan fala da evolução do time na competição e de como uma vitória hoje pode consolidar ainda mais esse crescimento da equipe. “No primeiro jogo fizemos uma boa partida, mas infelizmente faltou atenção e organização nossa em alguns momentos, e isso fez com que a gente perdesse. Diante do Botafogo nós usamos a derrota como lição e conseguimos conquistar uma vitória importante, fora de casa, que nos deur confiança para o duelo contra o Corinthians hoje”, diz.

Ele complementa: “Sabemos que é um jogo de extrema dificuldade e que temos de estar atentos durante os 90 minutos, mas acredito que um jogo desses é bem visado. Fazendo um grande jogo, conquistando um resultado positivo, vamos trazer mais confiança para o nosso torcedor continuar indo ao estádio, nos apoiando no decorrer da competição.”

Ele finaliza falando sobre ter balançado as redes já no início da competição. “Começar o ano marcando gol é importante, sempre busco isso, quero ajudar a equipe de qualquer maneira. Fico feliz e motivado, e me dá confiança para seguir fazendo o meu trabalho. Mas mais importante que marcar o gol é vencermos e é isso que espero que ocorra nesta noite, com o apoio do nosso torcedor”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS