Volante Vander promete batalhar para conquistar espaço e titularidade: “Minha melhor fase vai ser na Ponte Preta”

Aos 21 anos e com uma história de sucesso na Base do Cruzeiro, onde atuou entre  2013 e 2018 e teve repetidas convocações para Seleção Brasileira SUB20, o volante Vander sabe bem, o que quer. Ainda que avalie que a melhor fase que teve no futebol até o momento foi na Raposa – quando foi capitão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistou o Campeonato Brasileiro Júnior, Supercopa SUB20  ainda vaga para a Libertadores da categoria – ele não titubeia em “atualizar” a informação: “Minha melhor fase vai ser na Ponte Preta.”

Trabalho para isso, pelo menos, Vander garante que não vai faltar. “Os desafios são enormes e tem que ter desafios para a gente crescer. Vou trabalhar para conquistar meu lugar e brigar pela titularidade. Não sei se o Camilo vai mesmo sair e se for, Deus o abençoe na nova jornada, e isso só vai aumentar o meu trabalho e responsabilidade para conquistar meu espaço”, pontua.

E se consideradas as características técnicas de Vander, pelo menos, ele é um forte candidato à vaga, já que nelas tem muitas semelhanças com o colega que, no momento, passa por testes no Lyon e pode ser negociado com o time francês. “Tenho boa técnica, bom chute de longa distância, roubadas de bola. O chute de longa distância é uma das minhas características mais fortes. A minha posição é de segundo volante, aquele que chega mais para fazer gols, para ajudar os atacantes na frente, chegar como elemento surpresa”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS