Luto e pesar: Flamarion Nunes, ex-treinador da Ponte Preta

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (27) o ex-volante Flamarion Nunes Tomazolli, que foi auxiliar técnico da Ponte Preta em 1991, técnico do time profissional em 1996 e treinador da Base pontepretana em 2007, 2009 e 2010.  O velório está ocorrendo no Velório Municipal de Ouro Fino (MG), cidade onde ele nasceu, e o sepultamento está previsto para às 18 horas de hoje, no cemitério local.

“É uma perda muito grande para o futebol, em especial para Campinas. Nos solidarizamos com os amigos e a família, em especial com nosso amigo Cristiano Nunes, filho do Flamarion, que assim como o pai tem uma história na Ponte que vai além do profissional”, lamenta o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.  O executivo de Futebol Gustavo Bueno e o coordenador Fabinho Moreno, que também têm uma relação de amizade pessoal com a família Nunes, estão seguindo para Ouro Fino para render homenagens a Flamarion.

Pai de Cristiano Nunes, que foi coordenador de futebol da Ponte Preta em 2016 e trabalhou no departamento de futebol profissional em diversas outras ocasiões, Flamarion – que estava com 68 anos – iniciou a carreira como volante (tendo atuado em equipes como Guarani, Sport, Cruzeiro e Botafogo).  Como treinador, também dirigiu equipes, profissionais e/ou de base, de times como Al-Wakha, Rio Branco, Al-Saad, Satna Cruz, Portuguesa e Avaí.

Flamarion, que depois de encerrar carreira no esporte chegou a ser secretário municipal de Esportes  de Ouro Fino, l faleceu em deocrrência de complicações no tratamento de uma hepatite (ele estava internado na Santa Casa da cidade mineira em decorrência da doença).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS