À disposição de Kleina para jogar, atacante Safira promete raça e faro de gol

Foto:PontePress/ThiagoToledo

A demora em procedimentos burocráticos impediu que o atacante Alisson Safira vestisse a camisa pontepretana na estreia do Campeonato Paulista de 2020. Agora, porém, o atleta está liberado para atuar e, caso Gilson Kleina opte por ele, garante que vai fazer de tudo para balançar as redes hoje contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

“Estou feliz e motivado, é uma grande oportunidade para mim e para minha carreira vestir uma camisa de massa como a da Ponte Preta. O torcedor pode esperar que raça e vontade não vou faltar. E faro de gol dentro da área, que é meu espaço: espero dar muitas alegrias para esta torcida maravilhosa da Ponte”, afirma Safira.

O centroavante diz que espera honrar a camisa alvinegra a cada oportunidade que tiver e acredita na força e união do grupo para chegar mais longe.  Em relação À concorrência no ataque, em especial com Roger (visto que muitos entendem que os atletas têm as mesmas características e, portanto, não atuariam juntos),Safira revela que vê em Roger um modelo a ser seguido.

“Para mim o Roger é um espelho, um exemplo. Procuro aprender com ele no dia a dia, pois é um grande jogador por tudo o que faz e tudo o que já fez. Mas de pouquinho e pouquinho vou buscando meu espaço e quem sabe a gente não pode até jogar juntos? Quem define é o treinador e o importante é que todos façam muitos gols pela Ponte”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS