Ponte Preta enfrenta Botafogo nesta tarde de domingo (26) em busca dos primeiros três pontos no Paulistão

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas deste domingo (26), em Ribeirão Preto, para enfrentar o Botafogo em busca dos primeiros três pontos no Campeonato Paulista. Após o revés na estreia, quando perdeu por 3 a 2 em casa para o Santo André, o time do técnico Gilson Kleina quer se reabilitar na competição o mais rapidamente possível.

“Temos que manter a tranqüilidade. A estreia não foi como a gente queria, ainda mais em casa, mas temos que entrar de cabeça erguida, fazer uma grande partida com foco para conquistarmos nossa primeira vitória”, diz o meia João Paulo, que teve desempenho elogiado pela mídia no jogo anterior.

O camisa 10 enfatiza que as partidas do Paulista são muito próximas uma da outra e não há tempo para lamentação e, sim, para que o time se corrija e faça seu melhor em campo. “Este é meu primeiro Paulistão, ma derrota ou na vitória temos que tirar nossas lições para aprender e melhorar. Não dá tempo de ficar triste ou reclamar, é jogo em cima de jogo e temos que melhorar e fazer de tudo para vencer logo mais”, afirma.

A Ponte terminou a última rodada em segundo lugar na chave, mas como o Oeste venceu ontem e assumiu a liderança do grupo A, a Macaca entra em campo hoje na terceira colocação – atrás ainda do Santos, que joga só na segunda-feira.  Já o Botafogo, que também perdeu na primeira rodada, ocupa a última posição do grupo B.

Para o jogo de logo mais, o técnico Gilson Kleina só não pode contar com o goleiro Ivan – que continua defendendo a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico –  e terá à disposição o atacante Alisson Safira, jogador ausente no confronto de domingo em virtude da demora de procedimentos burocráticos, agora já finalizados. O adversário, por sua vez, tem como desfalque o zagueiro Reinaldo, que cumpre suspensão por cartão vermelho.

A partida de logo mais vai ser transmitida pelo canal SporTV e pelas rádios esportivas de Campinas, em AM, FM e pela Internet.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS