O ex-diretor de Marketing Eric Silveira, que pertencia à diretoria executiva anterior da Ponte Preta e renunciou ao cargo, será notificado na próxima semana para apresentar defesa em relação às denúncias realizadas contra ele pela ex-rendatária do bar do Majestoso, senhora Rosemeire. A partir do recebimento da notificação, ele terá dez dias para apresentar a peça, na qual deverá refutar as acusações, ao Departamento Jurídico pontepretano.
“O processo administrativo que investiga o caso está caminhando da forma mais correta e clara, tudo será esclarecido e, se comprovado que houve irregularidades, serão tomadas as providências legais e administrativas”, diz Sérgio Acácio, diretor jurídico da Ponte.
Acácio também informou oficialmente hoje ao Conselho Deliberativo que o processo contra Silveira – originalmente instaurado pela diretoria anterior – está na fase de recebimento da defesa. Além do processo administrativo da Ponte Preta, a polícia civil também abriu inquérito para investigar as denúncias feitas pela ex-arrendatária do bar do Majestoso.