Rota da Macaca: TC10+ pode ver jogo de graça em outras cidades: primeiro sorteio é pra assistir Ponte x Botafogo em Ribeirão Preto

A torcida da Ponte Preta vai juto com a Macaca em qualquer lugar e, para incentivar a presença do pontepretano, o  programa de fidelidade alvinegro vai levar de graça grupos de  Torcedores Camisa 10+ para acompanhar os jogos fora de casa. Para o primeiro deles, contra o Botafogo na tarde de domingo, serão sorteados 12 TC10+ que ganharão transporte de ida e volta até Ribeirão Preto, ingresso para o confronto e um lanche.  

“É uma ação que faremos em todos os jogos do Paulistão deste ano fora de casa, à exceção, claro, quando for de torcida única adversária. A ideia é beneficiar o TC0+ que ajuda o clube fielmente, dando mais facilidade para que ele possa companhar os jogos longe de Campinas”, diz Moacir Pereira, diretor de Marketing pontepretano.  Ele acrescenta que, para concorrer a uma vaga na Rota, o TC10+ tem de estar em dia com os compromissos  financeiros com o clube e fazer o cadastro pelo e-mail [email protected] .

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS