Com dedo fraturado na partida contra a Chapecoense, zagueiro Luizão passará por cirurgia

 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Em um lance no segundo tempo da partida de ontem, o zagueiro pontepretano Luizão fratyrou o dedo mínimo da mão esquerda e terá que passar por procedimento cirúrgico. Com isso, o atleta – que teve grande atuação na partida de ontem – ficará fora dos últimos jogos da Macaca na série B.

 “Ontem mesmo, com auxílio do pessoal da Chapecoense, fomos ao hospital, foi feito o diagnóstico e a fratura foi imobilizada. Com a volta do time, nesta tarde, devemos agendar a cirurgia. O procedimento não é muito complexo, mas é necessário e com isso, infelizmente, ele não atuará nas próximas partidas”, diz o médico Felipe Abreu, que acompanhou a equipe a Chapecó.

Orobó lamenta lesão de Moccelin

O atacante Tiago Orobó ligou ontem para Paulinho Moccelin, atleta da Chape que fraturou a fíbula e rompeu ligamentos do tornozelo em disputa de bola com o pontepretano no jogo. Por uma infelicidade, o pé esquerdo de Moccelin ficou preso na grama após ele ter a camisa puxada por Orobó, aos 40 minutos do segundo tempo.

“Pedi perdão pelo acontecido. Nós, jogadores, jamais vamos querer ver nosso companheiro de profissão se machucando da forma que foi. Deus conhece meu coração. Como te falei, irmão, vou orar por tua recuperação. Deus te abençoe”, disse Orobó nas redes sociais, em mensagem que foi repostada pelo próprio Moccelin na sequência.

Alisson

Também no dia de ontem, a Macaca rescindiu contrato com o zagueiro Alisson, amigavelmente. Com questões pessoais para resolver, o atleta ele procurou a diretoria solicitando a antecipação do desligamento e teve o pedido atendido. A Ponte Preta deseja sorte ao profissional nos próximos desafios da carreira e agradece os bons serviços prestados

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS