Direto do time da Copinha para o profissional, atacante João Veras diz que Roger é referência e garante:”É meu sonho estar aqui, sou matador dentro da área e vou dar a vida pelo time”

Foto:PontePres/LuizGuilhermeMartins

Com jogadores novos e atuando junto há pouco tempo, a equipe Juniores da Ponte Preta chegou até a terceira fase da Copa São Paulo, mais longe do que muita gente esperava – além de classificar-se na primeira fase, eliminou o favorito Santos. E um dos atletas que chamou a atenção foi o atacante João Veras, que marcou três gols com a camisa da Macaca, e por isso mesmo foi “puxado” para o time profissional.  

“Era o meu sonho vestir essa camisa e trabalhei muito na Copinnha para isso, vou aproveitar a chance da melhor forma. Temos três competições importantes neste ano e vamos buscar grandes conquistas. Vou dar a vida e tenho certeza que todos aqui vão também para a Ponte trazer muita alegria ao torcedor”, afirma.

Treinando com o elenco e à disposição de Kleina para a estreia, caso o treinador precise dele, Veras fala um pouco sobre como sentiu os colegas de trabalho e revela ter como exemplo outro centroavante, justamente o camisa 9 pontepretano. “O elenco é muito bom e está fechado, querendo ir longe. O Roger é uma referencia para mim, ele fala com todo mundo, é um líder. Espero ajudar a Ponte de alguma forma, farei de tudo para isso”, afirma.

João Veras finaliza descrevendo as próprias características de jogo, garantindo que balançar as redes é com ele mesmo. “Sou centroavante com muita mobilidade e boa técnica. Finalizo bem e dentro da área e mando: sou matador e faço gols.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS