Manto Sagrado! Macaca terá marca própria de material esportivo a partir do Brasileirão

Está decidido: a partir do Campeonato Brasileiro a Ponte Preta terá uma marca própria de material esportivo – o nome, já definido, será revelado antes da estreia na competição nacional. Durante o Paulista, o time segue utilizando Topper, empresa cujo contrato está vigente e que ainda tem peças para entregar em janeiro deste ano.

“Fizemos uma ampla consulta a todos os fornecedores esportivos das principais marcas e diversas possibilidades de marca própria, em um processo rigoroso e transparente. Levando em consideração a relação custo-benefício de tudo o que vimos, optamos em ter nossa própria marca, que será produzida pela Betel Sports, empresa que já produz uniformes de marcas próprias para equipes como Bahia, Paysandu e do argentino Gymnasia y Esgrima, entre outros”, diz Moacir Pereira, diretor de Marketing pontepretano.

Sediada em Capanema, no Paraná, a Betel  (https://twitter.com/Betel_Sport) é especializada na fabricação e venda de uniformes esportivos personalizados e atuando há 29 anos no cenário nacional, e é conhecida pelo comprometimento e qualidade dos produtos que faz.

Mais informações e detalhes dos novos uniformes serão divulgados futuramente, mais próximo ao início do Brasileiro. “Porém já podemos adiantar ao torcedor que os uniformes irão agradar muito e haverá uma camisa comemorativa dos 120 anos lançada em meados de agosto”, conclui Pereira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS