Ponte encerra pré-temporada com vitória por 1 a 0 no segundo jogo-treino e Wellington Carvalho, autor do gol, destaca: “Nossa evolução foi boa e estamos otimistas para começar bem o campeonato”

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta encerrou a pré-temporada em Bragança Paulista neste sábado com uma vitória por 1 a 0 no segundo jogo-treino do período, contra o Capivariano (no primeiro, contra o Desportivo Brasil, o placar foi 2 a 1 pra Macaca). Agora, após dez dias de treinamento intenso, exercícios palestras e imersão total no futebol, na HWT Sports, o time descansa no domingo retoma os treinos na manhã de segunda, já no CT do Jardim Eulina, em Campinas.

Para o zagueiro Wellington Carvalho, autor do gol contra o Capivariano na atividade de hoje, a pré-temporada foi extremamente positiva.  “Fico feliz pelo resultado no jogo-treino e ajudar os companheiros, mas o principal neste período foi a evolução da equipe, tática e técnica. A tendência é continuar esse progresso. Na pré-temporada a gente teve muita dedicação,treinamos em dois períodos, o treinador e a comissão exigiram o máximo para a gente crescer o mais rápido possível porque tem pouco tempo pra competição. Nossa evolução foi boa e estamos otimistas para começar bem o campeonato”, afirma.

A atividade final em Bragança contou com presença da torcida, em especial Torcedores Camisa 10+ que foram convidados a estar presentes.  Um deles, Alex Douglas, afirma ter ficado muito feliz em assistir ao elenco em ação. “É muito legal esse tipo de ação para a gente conhecer o time além dos jogos. É diferente poder conhecer como é um treino por dentro antes do campeonato acontecer”, diz.

Henrique Augusto, outro pontepretano que pode acompanhar o último do da Macaca na pré-temporada, elogia a iniciativa do programa de fidelidade do torcedor alvinegro. “É super bacana esse tipo de ação para gente conhecer o time, ver como está jogando, o entrosamento. Isso incentiva a gente a ser sócio e a trazer mais sócios para o programa.”

O TC10+ , por sinal, gostou do que viu em campo.  “A expectativa é muito boa, vamos ver se conseguimos um título esse ano,  pelo menos o da série B”, torce. No jogo-treino deste sábado o técnico Gilson Kleina colocou em campo, no primeiro  tempo: Ygor Vinhas, Jeferson, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni, Dawhan, Bruno Reis e João Paulo, Apodi, Bruno Rodrigues e Safira. Na segunda etapa a equipe atuou com Ygor Vinhas, Mateus Alexandre, Cléber, Alisson e Yuri; Danrley, Camilo e Zanocelo; Papa, Matheus Anderson e Felipe Saraiva.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS