Atividades seguem intensas em Bragança – onde tem jogo-treino nesta quarta (15) – e diretoria fala com atletas, garantindo apoio e estrutura ao elenco, mas ressaltando: investimento tem que se traduzir dentro do campo

Fotos:PontePress

No campo, na academia, na piscina, nas salas de palestras. As atividades do elenco pontepretano seguem  todo vapor na pré-temporada em Bragança Paulista e nesta quarta (15), inclusive, o time do técnico Gilson Kleina faz o primeiro “teste” contra outra equipe. Pela manhã, no campo da HWT Sports, a Macaca enfrentará o Desportivo Brasil em jogo-treino.

Neste final de semana, os jogadores foram acompanhados pela Diretoria Executiva da Ponte (e também pelo presidente de honra Sérgio Carnielli, que foi à cidade a convite do presidente alvinegro Sebastião Arcanjo), que não só observou todas as atividades como se apresentou formalmente e teve um papo sério com os atletas.

“Já ficou bastante claro para a opinião pública que a Diretoria está montando um time competitivo, investindo para conquistar resultados. Deixamos claro ao elenco que os compromissos com eles serão cumpridos, que terão toda a infraestrutura e contam com nosso apoio, mas que também é preciso que eles tenham consciência da responsabilidade deles, que tudo isso precisa se traduzir em resultado dentro de campo. Este é o ano em que a Macaca completa 120 anos, temos um bom time, um treinador e uma comissão capacitados, e esperamos grandes conquistas”, enfatiza Tiãozinho.

 

Os diretores alvinegros também falaram brevemente sobre as pastas que comandam e reforçaram a importância do time e das expectativas a serem correspondidas. Passaram aos atletas não apenas a história da Ponte, que é amplamente conhecida, mas o sentimento de pontepretano, o sonho, a garra e a necessidade de um time de tradição e História, com agá maiúsculo.
 

 

E, ainda no sábado,  diretoria e atletas acompanharam juntos a partida da Copinha na qual a Ponte eliminou o Santos, nos pênaltis. Infelizmente, ontem o time deu adeus à competição, mas o presidente destaca a participação dos Juniores e, mais ainda, a ação mais ampla realizada pela instituição.

“Vamos seguir em frente!  Estou confiante no processo de reestruturação das nossas categorias de Base. Com o retorno da delegação vamos avaliar o conjunto e não o resultado apenas. Pela primeira vez na história deslocamos observadores e um profissional da Comissão Técnica do time principal, o Felipe Moreira. Parabenizo o Sandro Forner e toda comissão técnica . Estamos juntos, diretoria, Base e Profissional.”  
 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS