Agora é mata-mata: Ponte enfrenta Santos neste sábado (11), em Osvaldo Cruz, e quem vencer segue em frente na Copa São Paulo 2020

Foo:GutoCarvalho

A fase inicial já ficou para trás e a Ponte Preta volta a campo às 16 horas deste sábado (11) contra o Santos,  em Osvaldo Cruz, para definir quem segue em frente para a próxima fase da pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A partida originalmente estava prevista para ocorrer em Marília, porém o estádio daquela cidade foi interditado, de forma que a Macaquinha irá jogar na cidade onde já disputou a etapa inicial da Copinha e não precisará mais viajar para a decisão.  

"Agora é um outro campeonato, de mata mata, e vamos definir a vaga contra um time bastante forte. Nosso desafio maior é recuperar os atletas após uma sequência de jogo desgastante e, mesmo sabendo da qualidade do adversário, vamos mais uma vez dar tudo em campo para tentar seguir na competição", diz o técnico Sandro Forner.

De fato, a julgar pela partida em que a Macaca definiu a vaga, ontem, garra não irá faltar. “Pelo início do jogo, no primeiro tempo, poderíamos ter conquistado a vaga em uma situação mais confortável do que a que acabou ocorrendo. Porém, diante da virada do adversário, os meninos mostraram que têm o espírito da Ponte Preta: não desistiram, lutaram até o fim e o gol que garantiu a vaga saiu”, pontua Forner.

No jogo deste sábado não h[á nenhum critério de vantagem: segue em frente o time que vencer o outro. Desta forma, se houver empate no tempo regulamentar e o jogo terminar empatado, a vaga será definida nos pênaltis.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS