Elenco testa negativo para Covid

Foto:PontePress

O técnico Fábio Moreno deverá contar com força total para escalar os jogadores contra o Cuiabá na tarde desta segunda (11).  Além de não ter nenhum atleta suspenso, a princípio ninguém do elenco está com problemas em virtude da Covid-19. “Os resultados dos exames de todos os atletas saíram negativos ”, diz o médico Felipe Abreu.

Claro que, conforme regem os protocolos, caso algum atleta apresente sintomas gripais, ele tem que ser isolado mesmo com exame negativo. Foi o que aconteceu na última rodada com Luan Dias, que havia testado negativo e apresentou sintomas antes da partida (novos exames comprovaram que realmente tratava-se apenas de gripe e não de Covid, e o atleta está à disposição mais uma vez).

Contudo, no treino de hoje todos os jogadores estavam em perfeitas condições, de forma que a expectativa é que o elenco esteja inteiro à disposição para a  partida das 17h30 de segunda-feira. A única exceção é o goleiro Ivan, que passou por cirurgia no pulso em novembro do ano passado e, reintegrado ao grupo, faz atividades de fisioterapia e iniciou uma rotina gradativa de atividades físicas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS