Nesta segunda (6), Ponte enfrenta Londrina em busca da segunda vitória seguida na Copa São Paulo 2020 e Sandro Forner alerta: “É um jogo difícil, contra um time mais forte e temos que jogar melhor que na estreia para conquistar um resultado positivo”

Após uma estreia acachapante na Copa São Paulo 2020, vencendo os donos da casa por 5 a 1 em Osvaldo Cruz, a Ponte Preta volta a às 19h15 desta segunda (6) em busca da segunda vitória seguida, para se manter na liderança da chave na Copinha. A partida desta noite, porém, não será nada fácil: o adversário é o Londrina, equipe que foi campeã paranaense de Base e que tem uma série de qualidades.

“É um jogo difícil, contra um time que joga junto há bastante tempo, é muito forte fisicamente e tem atletas de frente que desequilibram no 1 contra 1. Eles foram campões paranaenses e com certeza é um confronto de alta dificuldade. Temos que fazer um jogo muito concentrado e bem melhor do que fizemos no primeiro, pra termos um resultado positivo”, alerta o técnico Sandro Forner.

Assim como a Ponte, o Londrina ganhou de goleada na primeira partida da chave, batendo o São José-RS por 4 a 1, e está atrás da Macaca na tabela pelo saldo de gols. Nesta fase inicial, as quatro equipes jogam entre si e as duas primeiras colocadas seguem para a etapa seguinte da Copinha.

Para a partida de logo mais, o técnico Sandro Forner tem duas dúvidas: o camisa 4, Lucas Peres, e o 11, Andrey. O primeiro sentiu desconforto muscular durante o jogo inicial e o segundo, sofreu lesão na partida. Ambos estão sendo avaliados e a expectativa é positiva, porém só haverá confirmação antes do jogo. A partida está prevista para ser transmitida pela internet, pela FPF TV.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS