Clébão volta pra casa! Zagueiro que defendeu a Macaca em 2012 e 2013 destaca: “Estou muito satisfeito em voltar ao time que me projetou, onde eu fui feliz e vou ser feliz mais ainda, mais uma vez”

 

Foto:PontePress/ThiagoToledo

O bom filho a casa torna. O zagueiro Cléber Reis, que teve boa passagem pela Macaca em 2012 e 2013, já está treinando com o time – inclusive participou dos treinamentos com bola desta manhã de domingo – e vai defender a Ponte Preta na temporada 2020. O jogador vem por empréstimo do Santos, até o final deste ano.

“Pra mim é uma honra voltar ao clube que me projetou, me deu oportunidade quando eu estava no Catanduvense. A mesma comissão me escolheu pra eu estar aqui e estou muito satisfeito em voltar ao lugar onde fui feliz e onde vou ser feliz, mais ainda, mais uma vez”, diz Clébão, como costumava ser chamado na Ponte o defensor de 1m83.

A meta do atleta, que depois que passou pela Ponte teve passagens pelo Corinthians e pelo Hamburgo (Alemanha), está bem definida para este ano. “Tive conquistas aqui e espero ter mais, colocar a Ponte no lugar onde ela deveria estar. Vim para fazer meu melhor e quero agradar não só a comissão e os colegas, mas a todos os torcedores. Vou me dedicar muito, trabalho não vai faltar em nenhum dia: estamos projetando um bom desempenho, queremos fazer um bom Paulista e depois conquistar o acesso para colocar a Ponte na elite do futebol Brasileiro”, conclui.

Confira/relembre os dados de Cléber:

Nome: Cléber Janderson Pereira Reis
Posição: Zagueiro
Pé preferencial: direito
Data de nascimento: 5/12/1990
Local: Francisco do Conde – BA
Altura: 1m83
Peso: 77 quilos
Principais times que defendeu: Ponte Preta, Corinthians, Santos, Hamburgo, Coritiba, Paraná, Oeste, Catanduvense, Paulista.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS