De volta à Ponte, lateral Jeferson destaca: “Estou feliz em vestir de novo a camisa do time que é o meu desde os sete anos e o torcedor pode esperar um jogador que evoluiu muito ofensivamente e continua marcando bem”

Foto:PontePress/CarlosBassan

Um ano e meio depois de jogar pela última vez com a camisa alvinegra, o lateral Jeferson está de volta à Macaca como um atleta mais amadurecido. Se o torcedor pontepretano não se esquece do gol marcado por ele na semifinal contra o Palmeiras em 2017, quando a Ponte venceu por 3 a 0, pode ficar feliz: no que depender o atleta, a torcida verá a rede balançar mais vezes.

“Neste período fora evolui bastante na parte ofensiva, na qual tinha um pouco de dificuldade. Em 2019, marquei três gols em 38 jogos, um número que para um lateral é significativo. Espero manter e melhorar essa característica ainda mais: nosso torcedor pode esperar um lateral que marca bem, mas é mais ofensivo, que vai chegar a todo momento no campo adversário, mas sem deixar de fazer a parte defensiva também”, promete.

Jeferson destaca que está muito satisfeito em estar de volta àquela que considera sua casa. “Fico muito feliz em vestir essa camisa de novo. Desde os sete anos freqüentava o clube, é meu time, sei da importância que é. E estou ajudando a acolher aqueles que não jogaram aqui e talvez não saibam ainda a importância que tem a Ponte Preta”, diz.

O lateral finaliza falando sobre as expectativas para o 2020. “Espero um ano de conquista pra gente. Em especial, queremos fazer um bom paulista e uma série B vencedora. Em minha opinião, temos que lutar por título no Paulistão e conquistar o acesso à série A, e faremos tudo para transformar essas metas em realidade”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS