Recepção dos atletas, exames, palestra com diretores, funcionários e instituição a todo vapor: começa o ano no Majestoso

Fotos:PontePress/CarlosBassan

A vida voltou ao Majestoso, e voltou com tudo. Após alguns dias de recesso, com o estádio fechado em virtude das festas de final de ano, 2020 se iniciou no estádio com a volta de todos os funcionários, recepção do elenco, exames, palestra e muito mais. Logo cedo, antes mesmo dos atletas chegarem, todo o staff da Macaca já estava trabalhando, deixando o estádio pronto e retomando as atividades em todos os departamentos.

 

Por volta das 8h30, um pelotão de jornalistas já esperava para entrevistar o meia João Paulo. Na sequência, por volta das 9, o meia e os demais atletas subiram para o Salão Nobre, onde foram recepcionados pelo presidente pontepretano Sebastião Arcanjo, o diretor de marketing Moacir Pereira, o diretor de patrimônio Décio Sirbone e o executivo Gustavo Bueno.
 

 

“O primeiro dia é um momento extremamente importante e quisemos fazer com que todos se sentissem acolhidos e, ao mesmo tempo, soubessem da importância de vestir a camisa da Ponte, do que se espera de todos e de cada um deles”, conta Tiãozinho, que após a recepção inicial fez questão de cumprimentar os demais funcionários da Ponte em todos os recônditos do estádio.

Enquanto isso, Bueno e os diretores Pereira e Sirbone fizeram uma  palestra aos jogadores, enfatizando os principais aspectos da Macaca, frisando não apenas os objetivos do ano como também a história e a relevância da instituição Associação Atlética Ponte Preta.

Após a conversa, todos os 23 jogadores presentes seguiram para as instalações do Departamento Médico, onde fizeram os primeiros testes físicos com a comissão técnica da Macaca. A sexta foi dedicada inteiramente a estes procedimentos e as atividades continuarão nos próximos dias: nada de descanso no final de semana!

No sábado serão concluídos os exames pela manhã e de tarde haverá atividades de agilidade. No domingo haverá treinos em dois períodos – estas atividades iniciais são fechadas à imprensa – e na segunda, às 9 da manhã, haverá treino mo Moisés Lucarelli, com a tradicional coletiva à mídia e apresentação de atletas do elenco. Durante a semana que vem a Macaca deverá confirmar ainda se irá seguir no mês de janeiro para intertemporada fora de Campinas ou não. E segue o ano no Majestoso!  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS