Paulistão: estreia da Ponte será às 19 horas de uma noite de quinta, 23 de janeiro, no Majestoso; confira como está o elenco da Macaca até o momento

A Ponte Preta já sabia que iria enfrentar o Santo André na rodada de abertura do Paulistão 2020, mas ainda não tinha dia e horário certo para o confronto. Agora, porém, a Federação Paulista de Futebol já desmembrou a tabela e determinou os detalhes dos primeiros jogos do ano que vem e a estreia do time do técnico Gilson Kleina será em 23 de janeiro, uma quinta-feira, às 19 horas no Majestoso, enfrentando o Santo André.

Na sequência, três dias depois, a equipe alvinegra volta a campo, desta vez em Ribeirão Preto contra o Botafogo, às 16 horas do domingo, dia 26. E na terceira rodada, mais uma vez numa noite de quinta em Campinas, a Macaca irá enfrentar o Corinthians no Majestoso, às 21h30 de 30 de janeiro.

Elenco 2020

A Macaca está em recesso até o dia 2 de janeiro, mas as movimentações nos bastidores seguem e o Departamento de Futebol continua trabalhando na montagem do elenco. A expectativa é de que novos nomes possam ser anunciados na próxima semana. Por enquanto, já estão confirmados:

Goleiros:  Ivan, Luan, Guilherme e Ygor Vinhas

Zagueiros: Léo, Trevisan, Wellington Carvalho, Alisson

Laterais, direita: Matheus Alexandre , Jeferson

Laterais, esquerda: Guilherme Lazaroni

Volantes: Camilo, Danrley, Bruno Reis, Vinícius Zanocello

Meia: João Paulo

Atacantes:  Roger, Safira, Apodi, Felipe Saraiva, Mateus Anderson

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS